segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bolo(s) de aniversário


bolo da escola

Quando me lembro das festas de anos que tínhamos quando éramos crianças, lembro-me sempre que passávamos a maior parte da festa a correr na rua. Lembro-me de uma mesa bem recheada de coisas deliciosas preparadas pela minha mãe. Mas principalmente do bolos de anos. Eram sempre (mesmo sempre!) feitos pela mãe e eram deliciosos. Os meus tinham sempre morangos, bem vermelhinhos e fresquinhos. Pensando agora que também preparo festas de anos... que trabalheira que ela tinha! era um dia inteiro de trabalho non-stop! Obrigada, mãe!!!

Uma das consequências destes bolos de anos é que desde que o T. nasceu que faço questão de ser eu a fazer o bolo. Estes foram os que fiz para este ano. O da escola está entre os meus preferidos!

bolo de casa

1 comentário:

  1. Muito giras as velas nas mãos dos guerreiros!!! Bjis (sou a amiga da Catarina que esteve em Paris com ela).

    ResponderEliminar