domingo, 30 de abril de 2017

Amigas



Há uns anos tive que decidir se o T ficava na escola onde estava ou não. A outra era (é) uma escola que dá bastante relevo às artes e na forma como estas são facilitadoras da aprendizagem dos conteúdos clássicos. Algo que sempre achei poder ser mais explorado na escola onde está. Na altura, ouvi, com ouvidos de ouvir, quem tem experiência e conhecimento e fala com o coração (o meu pai) e decidi deixar tudo como estava.

Hoje dei comigo a pensar no quanto esta decisão foi boa para mim. Deu-me a oportunidade de conhecer duas mulheres extraordinárias que me ajudam a olhar para mim com outros olhos. 

Continuo a sentir que foi a decisão acertada para o T. Não digo isto como se o ter avançado na outra direcção me fosse fazer arrepender. Não! Talvez (e muito provavelmente) teria sido igualmente bom. Mas o que escolhi pensado apenas no que seria melhor para o T, teve como consequência algo excelente para mim!! As minhas amigas C e L. 




Sem comentários:

Enviar um comentário